Resultado Seleção de Mestrado da UFRJ

Bom gente.. finalmente uma boa notícia.. não sei se a ordem das entrevistas diz respeito à ordem de classificação na seleção.. Mas, em todo caso.. sou o primeiro para as entrevistas... li de novo o edital e verifiquei que a ordem de classificação só sairá depois das entrevistas...

Marcílio

Se puderes, envie-me um e-mail dando-me dicas para a entrevistas, tendo como base o projeto que lhe enviei para leitura, ok?

Bloquice...

Fiz o teste e o resultado foi

Your Score: 72 / 100

Centro da Cidade..

Hoje fui novamente ao centro da cidade do Rio de Janeiro.. como é legal a gente andar por ruas onde coisas importantes aconteceram .. coisas da história do Basil... Hoje fui à uma entrevista de emprego no Bairro do Riachuelo.. ainda não sei muito sobre a história do bairro, mas vou procurar.. Não direi o nome da empresa, para não gorar, mas adianto que é uma das maiores do país em sua área...

Rua Matacavalos

No Romance de Machado de Assis, aquele que tem Capitu e Bentinho, acho que era Brás Cubas - memórias póstumas.. , havia uma referência à uma rua de São Cristóvão, de nome Matacavalos.. procurei e não encontrei nada lá..

Vou pesquisar mais..

Bração...

E torçam por mim na entrevista..

bração..

Comentários