Caros Amigos... Sábado..

Não se trata de propaganda da revista, apenas um tratamento de carinho...

Estou participando de um curso da SDS de formadores de Empreendedores... coisa para o futuro, mas está sendo bom...

Quanto ao Marcílio, que postou aqui uma carta muito bonita a uma amiga, quero dizer que se eu fosse contar minha história de encontro com a tecnologia (principalmente a informática), muitos teriam uma reação de espanto.. só para dizer uma coisa.. em 1996 nem sabia como ligar um computador...

Marcílio deve se lembrar que meu primeir contato com o computador foi naquela disciplina de Uso de Redes nas Ciências Sociais, da qual ele e a Ligia eram os coordeandores... bem, menti naquela época e disse que sabia tudo de computadores..que nada... nem ligar! Imagina??!!

Bom, isso para dizer que é assim mesmo... mas, com paciência e perseverança aprendemos muito... O Rafael Bastos, professor de Antropologia na UFSC dizia que para trabalhar com compuadores temos que ter fé... ter fé que vai funcionar...

Alessandro...

Ma che amico...come stai? Se é assim que se diz em italiano.. que desânimo amigo.. Bola Prá frente! O brasil está classificado para a Copa e o Chico continua cantando que é uma Beleza!

Conversando numa língua estrangeira, e olha que você é um falante muito melhor que muitos nativos daqui, você tem nos dado exemplo amravilhoso amor à uma cultura.. mesmo que não seja a tua! Me orgulho de ter um amigo assim, como você! Lulu Santos é grande mesmo! Mas você já conhece o Léo Jaime? Dizem que me pareço com ele.. imagina! Só se for no branco dos olhos.. brincadeirinha, mas se puder ouvi-lo.. sei que vai gostar...
Conheco músicas de Gianni Morandi, dos outros não tenho nenhum conhecimento... mas um dia.. quem sabe...

Acho que já escrevi muito hoje e esse posting deve estar enorme.. vou dar um tempo agora e voltarei noutra hora.. ou dia!

Bração...



Comentários