Nêodo, muito obrigado pelas sugestões! Ainda não tenho o real Player mas tenho que chamar um amigo meu para instalar.

Hoje recebi por correio um livro; já sabia que deveria chegar mas mesmo assim me emocionei. Trata-se do livro "Arrivano i nostri" de Walter Bellisi e trata da participação brasileira na Itália na segunda guerra mundial e em particular da conquista de Montese. Muito provavelmente o Nêodo já conhece. Achei o e-mail do autor no "Livro de visitas" do site sobre a FEB (quando irá acabar a greve? Tenho saudade do ...site, Nêodo!!). Enviei um e-mail pelo Walter e me respondeu que o livro estava esgotado mas que ele faria o possível para enviar uma cópia. Foi o que ele fez.

Nêodo, a Barilla de Parma é sem sombra de dúvidas uma das melhores especialistas da pasta. Para obter o melhor sabor, pasta sempre al dente!!
O Vinícius de Moraes em "Para viver um grande amor" fala da importância da cozinha; fala, se não me engano, de galinha e farofa dentre outros pratos. A poesia que virou canção na música do Toquinho tem uma versão italiana de Sergio Bardotti ("Per vivere un grande amore", faixa um do disco que leva o mesmo nome do anos 70). Nesta versão não poderia faltar um tipo de pasta, as "fettuccine".

Alguns dias atrás falei das dívidas dos clubes de futebol da série A italiana. Errei em indicar cerca de 520.000 dólares; na realidade os dólares são cerca de 520.000.000 .

Haja coração e, sobretudo, dinheiro!!

Ciao,
Alessandro.

Comentários