Onde fui ontem...

Olá meu amigo leitor virtual..
Ontem fui chamado para, finalmente, um trabalho... não é grande coisas, mas já é um começo.. Vou trabalhar com população.. precisnado de trabalho.. é um Projeto do Governo, com o CAT.. acho que vai ser bom para pegar um experiêncai em sala-de-aula.. vamos ver..

Quinta da Boa Vista

Como estava em São Cristóvão, resolvi ir até à Quinta da Boa Vista
Na minha opinião, em se falando de casas antigas, o que mais me agradou foi o Restaurante da Quinta, pois o Museu Nacional me decepcionou.. não que não tenha nada que me tivesse chamado a atenção.. ao contrário, há um acervo realmente incrível lá.. começando pelos esqueletos de Dinos e todo aquele material de etnografia indígena.. foi incrível.. confesso que me senti bastante incomodado com o ambiente.. principalmente quando vi os restos mortais de uma índia e de duas crianças mumificadas.. até me senti mal.. não sei.. pareceu-me que aquelas pessoas (as múmias e as aoutras) eram almas perdidas em busca de descanso.. coisas da minha parte mística.. sabe..

Mas continuei visitando o museu.. até um Elefante tem lá.. é mole?

Muitas crianças estavam visitando o Museu, o que eu considerei bastante interessante.. afinal, pensa-se que elas (as crianças) não se interessam.... mas estavam lá....

trabalho

Quanto ao trabalho, parece que teremos bastantes amigos alí.. ontem já conheci dois, uma economista e um jornalista, são legais.. hoje termos a tarde toda de palestras, início do treinamento, e vamos ter 8 horas diárias de atividades até o final do curso.. depois, bem.. depois não sabmeos ainda... quando souber, eu contarei aqui..

bração...

Comentários