Sobre os Tribalistas...

Cara! estou tentando publicar esse post já tem um tempão.. Eh! Blogger.. tá me saindo melhor que a encomenda!!!!

Vamos lá.. agora vou usar o copiar tudo, só com garantia... eheheh

=====================

Colega nossa comentou aí no post sobre os tribalista a possibilidade de eles saberem do que andam comentando na Web brasiliera sobre a produção recém lançada.. acredito que isso (o burburinho suscitado) até seja alguma coisa louvável, já que demonstra que o trabalho deles está sendo observado pelo povão.. isso significa dizer que estão incomodando e, se estão, significa que possuem alguma coisa a ser comentada! Caso contrário, passariam desapercebidos!

Vejam, o que ocorreu quando surgiu um cara, com violão e um banquinho, com um dim, dim, dom, pausado e lento, um tocar o violão puxando as cordas ao mesmo tempo? Era João Gilberto lançando a sua Bossa Nova! E aqueles cabeludos com letras de protesto! O Tropicalismo... e aqueles jovens com suas músicas modernosas (para a época)? Era o pessoal da Jovem Guarda... e, percebam, a gritaria foi geral, seja em que momento for.. então, coisas novas sempre geram desconforto, turbulências, etc..

Se estão falando tanto dos tribalistas, isso pode significar que algo novo está nascendo e, nada impede, que breve, muito breve, muitos outros os sigam nessa proposta!

Por isso.. não se preocupem, eles mão se incomodam se estão falando deles, bem ou mal, o que importa é que estão dando o que falar...

bração

Comentários