Meu primeiro post aqui no DVC...

Procurei nos arquivos e encontrei... o meu primeiro post... dizem que o primeiro a gente nunca esquece.. então, lá vai:
"Oi Pessoal,


Este é meu primeiro WebBlost.. sabe. um diário.. na real, é meu primeiro Diário (seja Virtual ou real; bits ou papel).


O certo é que eu nunca havia feito um diário. Como será que isso funcionará?


Bom.... hoje quase que passei o dia aguardando resultados e respostas de projetos em andamento. Na verdade, ainda não recebi resposta nenhuma. Estou aguardando..


Quanto ao mestrado.. bem, o mestrado está complicado.. mas acho que vou dar conta do recado até o final do mês. O Neri já indicou os professores da Banca e o Marcilio já aceitou.
Ah! meu mais recente trabalho está ficando pronto.. breve informações sobre isso.
T+

Postado Segunda-feira, Setembro 03, 2001 por neodo

archived

Comentários