Ritinha...Bonitinha, tão bonitinha....

Lá vou eu novamente falar de Ritinha.. tenho postado tanto aqui sobre ela que não resisti de dividí-la (se é que tenho esse direito...) com você, meu querido leitor...

ei-la aí, ao lado...

Hoje a história foi simplesmente linda! Sabe, esses momentos da vida que ficam impressos na mente da gente mostrando que tudo, mas tudo mesmo, não tem tanta importância assim quanto o que você faz agora mesmo??!!

De que vale ficarmos vivendo com as lembranças do passado, se deixamos o presente passar desapercebido? a maneira como encaramos os nossos pequenos momentos é que vale realmente... de verdade! E, como diz a moça da foto aí "E eu vi como era bom esquecer. Muito mais do que lembrar, como disse um poeta. (...) O primeiro encontro, todos os dias. :o)"
Viu só? ontem, o amanhã, não são, de fato, o supra sumo da vida, o supra sumo (será que tem hífem?) é AGORA!

Bonitinha.. tão bonitinha...

bração...

Comentários