MArisa Monte...

Será que me acharão brega demais se eu disser que A-DO-RO Amor I Love You da Marisa?
A letra é linda!

Amor I Love You
Letra: Carlinhos Brown / Marisa Monte
Música: Carlinhos Brown / Marisa Monte

"Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passeei no tempo
Caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor quem está aqui

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you

(...)Tinha suspirado, tinha beijado
o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam
aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se
ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido
que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima
por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim
numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha
o seu encanto diferente,
cada passo conduzia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo,
radioso de sensações!"

Não é???

bração....

Comentários