Mais um dia...

Hoje acordei cedinho e tomei o ônibus apressado... tenho reunião de estudos com as meninas da disciplina de Estatística lá no IFCS.. vamos ver o que aquela maluca da Helena anda fazendo...

Maluca é um modo carinhoso de falar, a Helena, na verdade Maria Helena, é nossa "fessora" querida..muito massa.. a-do-ro!

Mas a matéria, écoti!! matemática nunca foi o meu forte... mas a análise quantitativa tem se mostrado bastante reveladora para as ciências sociais. Vamos lá.. afinal, ano que vem tenho aquele curso lá em Minas... (UFMG) sobre o tema... então, vamos nos acostumando...

Poesias...

Não quero parecer dissimulado, mas não devo deixar passar desapercebido que as poesias que tenho postado aqui não são de minha autoria, lembrem-se: eu tenho Júnior no nome, e o autor é Nêodo Noronha Dias, sem o júnior, logo, é facil entender que é meu pai.. fiz um site prá ele que está em http://www.eps.ufsc.br/~neodo/Odoen_Said/, ainda incompleto, pois trenho que digitalizar outras produções dele, como as crônicas, os contos, etc.. também tem um Blog dele (que eu tb faço por ele...) que está em http://buraco.blogspot.com que onde estão as piadas cotidianas deles, publicadas originalmente no Diário do Noroeste jornaliznho lá de Paranavaí, onde ele mora...

Então, tá explicado né.... o poeta, o Sr poeta aqui, é mio Babbo, como dizem os italianos... quisera eu escrever como ele...

bração...

Comentários