PENSAMENTO DO DIAS:
"AFINAL DE CONTAS A CEREJA DO BOLO DOS HERMANOS NÃO ESTAVA TÃO DOCE ASSIM"...

Da Coluna do Neodo no Diario do Noroeste:

E como hoje é sábado e não teremos jornal devido ao Dia da Independência (?) vamos a umas estórias contadas pelo José Eder Borghi:

***
Primeira: Um cara tinha um cachorro muito bravo, famoso cão de guarda que um dia amanheceu mudo e triste. Ele era o maior terror dos ladrões da redondeza. Seu dono preocupadíssimo o levou a um veterinário que o mandou para um analista já que o problema era mais "pisco que fisco". O analista, bom pra cachorro disse que era fácil a cura. Era só à meia-noite d'uma sexta-feira o cara ir na porta da cozinha e gritar o nome de um ladrão conhecido três vezes que o seu cachorro ficaria curado. Dito e feito. Meia-noite ele gritou três vezes o nome d'um famoso ladrão e o cachorro reagiu latindo e se levantando feroz mas ao terceiro grito o cachorro deu um uivo forte e caiu morto. O cara então levou o cão ao analista para reclamar do seu remédio. O analista não acreditou... - Mas me diga o nome do ladrão que o senhor gritou! - Foi Juiz Lalau! - Juiz Lalau??? Mas meu amigo, o senhor exagerou, este não é dose pra cachorro, é dose pra Leão!..

***
Lido a coluna vamos cumprir nosso dever cívico e ver quem está com o passo certo e quem tá com o passo errado na parada (andada) de 7 de setembro.


T+

Comentários