Boas Notícias :) muuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttooooo

Hoje tenho algo novo a contar.. não que as outras coisas quye eu tenha contado aqui não sejam novas e boas.. mas essa é mais íntima... e como isso aqui é um Diário, pressoe-se que as coisas do dia-a-dia tenham que ser ditas (escritas) aqui, né mesmo?

Pois é.. naõ sei bem por1quê a minha namorada insiste em resolver as coisas por telefone.. sempre foi assim nestes quase 20 e tantos anos de convivência.. agora, há três meses, que moramos juntos, contninua a mesma coisa..

Ontem, sábado, ela me ligou do trabalho (ela é Técnia de Laboratório num hospital estadual aqui no Rio) e falou que eu podia dar sequêrncia ao que eu havia dito há três meses atrás.. perguntei: ahannnn, que era mesmo????

Bom, é sobre a nossa situação, nosso estado civil.. finalmente aceitou se casar e deu carta branca para dar entrada nos papéis... sabe, com dizem aqui no Brasil, "fazer correr os proclamas".. quem inventou isso devia estar meio débil.. ou bêbado..." proclamas...." é para o caso de haver alguém que seja contra o nosso casório.. pode? Se existir alguém, por favor, fique calado!

Bom, era isso, vamos nos casar, Therezinha e Eu... ainda não temos data, nem se faremos festa.. afinal, com 38 anos acreditamos não ser mais preciso festa.. e, depois, temos já mais de 20 anos de conhecimento mútuo..... Na verdade não sei bem ao certo o porque dos papéis... talvez para uma satisfação social, sei lá... por mim, não p´recisava disso, já me sinto casado.. literalmente...

Um bração a todos..

T_+

Comentários