Boa tarde..não, Bom dia Nêodo,

É que em Itália são às 16:30 horas então não sei bem o que dizer. Na verdade a regra seria de 4 horas de diferença (Brasília-Roma) mas com a chamada "ora legale" são 5. Pois vem o tempo do vosso "horário de verão" e a diferença vai ser de 3 horas. No final a regra das 4 horas só resiste por poucos dias!!

Acabo de ler o livro de Clarice Lispector "La scoperta del mondo" ("A descoberta do mundo") que na verdade não é um livro mas as crônicas que ela fez todos os sábados no "Jornal do Brasil" do 1967 até 1973. Gostei por metade do livro: gostei de quando ela fala de sua vida, seus encontros, o seu dia-a-dia, das personalidades que ela conhece.. Não gostei dos textos extraídos dos seus livros.
Daí tenho que pensar que eu não gostaria dos seus livros, mas só pelos meus interesses pessoais. Eu gosto quando se fala do povo brasileiro, seus problemas e esperanças, do cotidiano brasileiro e suas tradições. Então nada contra a Clarice (que como dizia ela mesma era uma escritora difícil), mas este é o meu pensamento (e também o meu nível de cultura que é de formação técnica e não clássica)

Sendo interista (Inter de Milão) posso dizer que ainda é cedo pra ver o Ronaldo atuar num jogo decesivo como é Brasil x Chile. Ele jogou meia hora contra o Brasov (?) qundo o placar já era 3x0 e o jogo virou quase um amistoso. No próximo jogo da Seleção o Brasil precisa de grandes artistas da bola mas também que não tenham medo de sofrer carrinhos e fazer todas as divididas. Pelo Ronaldo ainda é cedo por tudo isto.

Um abraço,

Alessandro.

Comentários