Olá meu leitor virtual...

Voltamos do intervalo do lanche.. foi muito bom..
Hoje aqui no meu trabalho (P.) aconteceu um sucedido.
Uma alma penada, dessas que ninguém vê ou ouve, apareceu por aqui e "surrupiou" a bolsa de uma colega nossa. Ninguém sabe, ninguém viu.. coisa de louco! A dita foi encontrada por uma outra pessoa, que ia passando por aí, por acaso, e entregue à nossa secretária L. que encaminhou à pessoa que foi vítima do "sucedido".
Agora, depois de uma breve reunião em que compareceram todos os funcionarios da casa, ficou estabelecido que: 1) se o dinheiro sumido não aparecer até as 15 horas a coisa vai feder.. quer dizer, os "home" vão ser chamados para colocar os pingos nos iis.. quero ver.. Ah! Viram o depoimento da tal Jenifer do sequestro paulista? Pois é, dá prá acreditar naquilo? Agora temos Robin Hood tupiniquim.. só que sequestra!.. e, por falar nisso, "SEQUESTRARAM O DINHEIRO DA A. " será que vão pedir resgate?
Ah! só mais uma coisa... vocês perceberam que as iniciais do tal sequestrador (Fernando Dutra Pinto) é F.D.P.? Coincidência??
Ah! só mais uma coisinha, agora é prá valer! Depois do sequestro do dinheiro da nossa colega, ir ao banheiro aqui ficou coisa complicada.. todo mundo tem que avisar antes.. vai saber porquê? (^_ ^)

T+ depois tem mais...

Comentários