Eu, aos 24 anos....(mais ou menos)


Boa Noite...


Queria me
mostrar um pouco. Não tive coragem de colocar minha foto no hotornot
como fez o nosso amigo Jean.
Sabe-se lá.. vai que recebo nota 10 de todo mundo...


Bom, esse
aí acima, sou eu.... foi numa dia de festa, por isso o pedestal
do microfone na frente.. mas assim que tiver uma foto melhor colocarei
aí. Ah! não mudei muito nestes últimos anos. Essa
foto foi tirada aos 24 anos, como tenho 38 agora, aumente aí, além
dos anos, mais um 20 quilos... Ah!.. posso parecer árabe, mas não sou.. na verdade devo ser franco-brasileiro. Mas como a Europa esteve nas mãos dos Mouros por mais de 400 anos, quem sabe tenho aí um gota de sangue árabe? Como nos Estados Unidos o que vale é a " One Drop Rule".. quem sabe.. O Hermes, brasileiro nos EUA foi agredido porque se parecia com árabe...


T+


Comentários