23:24 - Sábado... Meu caro leitor virtual...

Ontem foi feriado, sete de setembro, não fui ver a parada (andada!!!??): fui ao cinema ver o tão falado filme de Steve Spilberg, produzidfo por Kubrik (??) acho que se o segundo ainda estivesse vivo não aprovaria o final do filme.. ou quase todo ele.

Na verdade, um filme de Spilberg para Spilberg.. um Pinóquio Cibernético misturado com Mágico de Oz (ao menos o Homem de Lata do último, na busca por um coração...)

O Oment (acho que é assim que se escreve) esteve ótimo, o menino tem jeito e vai longe.. bem longe.. Quanto ao filme.. uma decepção. ou melhor, poderia ter terminado no primeiro final que apresentou... Os dois seguintes não convenceram... Ah! e o tal teddy, como é precavido, não acham? Quardou o tal cabelo em toda a quela correira pelo meio da floresta e muito mais.. bom.. no final das contas, até que serve para uma diversão de final de tarde.. nada mais complexo que isso.

Mas poderia ter sido melhor.. menos chato que o Naufrago.. e outros .. a verdade, espera muito mais de Spilberg com Kubrik (??)

Bom era isso
T+

Comentários