Incerta, esquiva e difícil de agradar
Pô Marcílio pegou mal a sua frase "lembrando o ensaio (...) que saúdo a chegada de Viviane..."
Você não quis dizer nada com isso não, né? ;)

Abreviações
Poxa vida, italianinho, eu nem me toquei que você poderia não entender.... ihhhh "não me toquei" é no sentido de "não imaginei"... entende?? ufa! ;) hehehe
Mas... tem 3 básicas que você precisa aprender: pq = porque, vc = você e q = que ou "che" num bom italiano, isso pq o som da letra "q" em portugues é igual a palavra "que"... hehehe
Tá bom... vou confessar.... eu era... disse ERA, vIRCiada vocês podem imaginar em que né??? --> (Internet Relay Chat) entao algumas coisas na escrita eu ainda tenho quando escrevo informalmente... principalmente em um diário..... mas quanto aos acentos o problema foi o inglês mesmo.... até quando eu escrevia em português não podia acentuar pq os teclados nao aceitavam acento..... aí veio o italiano, que poquissimas palavras são acentuadas.... ai já era.... confundiu tudo mesmo.... Outro problema: nós brasileiros e principalmente os cariocas, falamos tudo diferente de como escrevemos, som de "o" vira "u", "e" vira "i".... toda hora escrevo "di" no lugar de "de"... claro que quando olho percebo o erro... mas isso é mesmo terrível.... em italiano se respeitam exatamente os sons das letras.... claro claro não justifica nada. Portugês é a minha língua materna e devo escreve-la corretamente.... eu sei eu sei... tô só explicando pro Alessandro.....

Entrevista
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHRRRRRRRGGGGGGGGGTTTTTTTTTTTTTTTTT
Que odio. E aquilo mesmo amigo Neodo .... uma farça... um lugar muito estranho, não vi nenhum computador e ninguém só aquela mesma pessoa....
Ao tentar vender o serviço, eu perguntei, você pode me dar alguns exemplos de empresas cadastradas com vocês. Ela disse: "-Ahhhh temos "nS" empresa.... e tudo sigilo... nao podemos falar...." Coitada.... eu fico impressionada como ela tem coragem de tentar dar o golpe dela barato em uma publicitária que trabalha 24 horas por dia com persuasão..... Ela poderia ou melhorar a tal "entrevista" ou nao ter coragem de entrevistar pessoas que sabem vender....
Perguntei: "Quantas pessoas estão pagando por esse serviço? Você tem uma média de quantas entevistas vocês conseguem por ano, já que o serviço é anual?
Ela disse: - Ahh, temos "nS" pessoas... muita gente.... não dá pá sabê. Porque agente manda o curriculo, ai se eles vê e num gostá não podemos fazê nada. Não garantimo naum.
Perguntei pelo site deles.... Ela disse:"ahhhh nós tinhamos sim. só que o diretor não gostou e mandou tirar do ar..... Mas isso não é importante...."
Pensei: é para o que ela faz não é importante mesmo..... o endereço deveria ser www.171.com.br


Homens
Curioso, acabei de ficar irritada escrevendo o parágrafo acima e não sei porque me veio na cabeça, escrever o próximo sobre os homens.... lálálálálá.......
Tutto bene..... podem falar de guerra dos sexos, que um não vive sem o outro etc..... só que a verdade é que eu tenho mesmo uma GRANDE opinião formada sobre VOCÊS homens e será muuuuuuito dificil de mudá-la... principalmente se eu me casar com um italiano... AHAHAHAHA essa aí foi só pra irritar o Alessandro....
Claro que se não existisse um italiano no meio desse diário aí, eu trocaria a frase "homem italiano" para "todos os homens do mundo" mas gosto de implicar... hehehehe

Por favor... PARE Agora....
Já sei.. tô falando demais hoje né?
Agora eu pego o meu banquinho e saio de fininho....
ô sem graça...

Comentários