BELEZA!!!!

Uma presença feminina no nosso Blog: Bem vinda, benvenuta, Viviane!! É, nós italianos temos bastante ciúme, né? Sobretudo os italianos do Sul, o típico "maschio mediterraneo".
Vejo que o Nêodo começou de novo a escrever a todo vapor; espero que o pior esteja atrás dos ombros, como dizemos nós.
O que eu fiz ontem? Comprei mais três CD: Baden Powell, Felicidade (1983, ao vivo na Universidade de Amburgo); Velha Guarda Da Portela, Tudo Azul (2000) e o para mim desconhecido Orlando Morais, Agora (1997). Deste último só conhecia a parceria em "A rota do indivíduo" com Djavan e em "O circo" com Antonio Cicero. Acho que sejam três discos bem diferentes, assim posso ampliar os meus conhecimentos nos vários gêneros da música brasileira.
Acabei agora de ler um livro sobre a vida do arquiteto Giulio Bernadini que nasceu e trabalhou por aquí. É que conheço mais a história do Brasil que à da minha terra!! Então comecei a interessar-me da história e dos personagens da minha pequena cidade. Também o próximo livro vai falar dos meus lugares: Monte a Pescia, pequena aldeia que posso ver da minha janela enquanto escrevo este posting.

Até a próxima, se Deus quiser!

Alessandro.

Comentários