Ciao toscanaccio,...

Coisas da Cultura.. quando eu iiria imaginar que houvesse estas coisas por aí também.. lembra quando você me enviou um e-mail (acho...) e falava de teu amigo no Rio Grande do Sul.. você usou a expressão "Tchê...", clássicamente usual nos pampas gaúchos.. eu, como Paranaense, não sou usuário daquela expressão.. da mesmoa forma que os toscanos não usam o "uê, paisano...".. eheheheheh, coisas da cultura.. Mas eu não ligo muito para o "Tchê", nem para o "Uai" dos mineiros... nem para os "Oxentes", dos nordestinos...
Prá falar a verdade, no Paraná não temos uma expressãop do tipo, eu acredito.. mas posso procurar.. talvez os paranaenses se utilizem muito do "né"... uma abreviação de " não é..."

Guerra dos Sexos...!!!!????

Não acredito.. acredito mais numa interação que pode nos dar algo muito bom em troca: um maior conhecimento de um e do outro.. mas, em todo caso.. ficamos aqui, somente falando e curtindo nossas opiniões...

E, como diz o Alessandro,são elas, afinal, que mandam no mundo mesmo.. fazer o quê.....paciencia... como diz o Adorinan Barbosa... paciencia... Iracema..

Os continhos do Alessandro...

Acho que todos os contos são lúcidos e bastantes interessantes.. nada de mal se reprozi-los novamente.. acho até bastante saudável, pois podes se lembrar de coisas que ficaram de fora no passado... . quem sabe novas versões.. heim? toscanaccio????

bração....

Comentários