Oooooiiiii gente!!!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu não tenho muita coisa pra falar não.... Mas como ta chovendo e eu queria estar na praia..... Resolvi passar o tempo na internet.....

Cacacazzi - é assim que se escreve??
Alê, respondendo a sua perguntinha, realmente eu tenho uma GRANDE opiniao formada sobre os homens... mas como isso é assunto para um blog só sobre isso... então, apenas respondendo: estou namorando com um italiano, não por ele ser italiano, e sim por ser alguém com caráter, sincero e que gosta de mim de verdade... (mesmo se ás vezes é um po cacacazzi....) mas sei que ninguém é perfeito.....

Dengue
Gente, tô com medo da dengue...... tá ficando sinistro..... (Alessandro vê se com a minha liguagem bem culta você aprende logo esse "carioquês" aqui da menina.... sacou cumpadi? - que horror.... não falo assim não hein!!! mas os meus amigos italianos amam aprender essas coisas......)

Comida
Fui ler os dias que o Alessandro me falou, e acabei vendo vários papos sobre comida..... Principalmente pasta... Devo confessar uma coisa pra voces...... Aprendi a cozinhar com meu namorado....................... NA BOA.... isso e uma das graaaandes vantagens de namorar um italiano nao??? Homens brasileiros que me desculpem, mas dancar e cozinhar é algo que nao faz parte da vida de voces!!!!!!
aiii que saudade dele.... :(

Comentários