Big Brother.. Brasil..

A coisa pior não é programa.. pior é que tem gente que assiste àquilo.. é mole? Eu, pesar de minha inclinação para a antropologia, não me interesso pela vida alheia.. principalmente para o voyer... depois, sabe-se lá se aquilo tudo não é armado também... ???

Tô fora!

Carnaval no Rio...

Por aqui a coisa anda feia até no Carnaval.. sabe que as escolas que ganharam o carnaval (há um concurso aqui) estão brigando para ver quem leva o título??? Vai pro tapetão... Mas, como eu naõ tenho síndrome de Roberto da Matta, fico longe do carnaval...

Forrobodó...
Que eu saiba, a palavra quer indicar "s. m. 1. Festança. 2. Confusão, desordem, rolo, tropel".. já Forró : "s. m. Pop. Arrasta-pé".. quanto á origem.. da palavra. ficamos com a fantasiosa.. é mis interessante e plausível... Contudo,é uma polêmica e tanto. para mais detalhes, vejam a página sobre o tema em http://www.geocities.com/Vienna/Studio/3006/forro.htm

Golpe do Emprego..

Recebi e-mail de uma moça (Viviane) que diz ter recebido o mesmo convite que eu recebi há tempos.. lembram daquele posting sobre a empresa que prometia emprego e depois pedia um por fora???.. pois é, continua fazendo vítimas...

Cuidado Viviane... ah! a Vivi tem namorado italiano...

bração....

Comentários