Sitio do Pica-pau amareeeeelo

Meu amigo Jean colocou um posting sobre o sítio do Pica-Pau amarelo... sabe, eu também penso da mesma forma. O remake que estão prometendo agora não me parece à altura do originall.. quanto à Emília, a boneca de pano que é gente, não foi a atriz presa por homicídio? Não lembro o nome, mas me parece que é isso, né não? Po risso não falam mais nela.. se não me lembro mal era isso, e nome, acho que era Dirce Migliacio.. não tenho certeza...

Alessandro

Que linda história você nos contou... eu sou Inter na Itália e no Brasil também sou Inter (no Rio Grande do Sul)... no Rio sou meio flamengo meio vasco.. na verdade não sou tão fanático por futrebol asim...só quando o assunto é a Selação Nacional.... apesar dos últimos fiascos.. amanhã tem jogo, em Curitiba, contra o Chile.. vamos ver..o ronaldo está fora por contusão.. pena.. espera que ele jogasse, ao menos no segundo tempo.. sei lá... só prá dar uma fézinha....

Ah! Sobre a Itália... hoje estive lendo os profetas da sociologia (Montesquieu, August Conte, etc..) e me parece que o Berlusconi não está sóo nas suas declarações de superioridade da civilização (???) ocidental em relação à oriental... especialmente ao Islã...

Me parece que os "Cientistas" sociais (incluindo Weber e o seu "Ética Protestante e o espíriro do Capitalismo") pensaram numa superioridade ocidental em função da separação teologia/racionalidade...

Mas isso é um outro assunto..

Bração

T+

Comentários