Bom Dia


Que
legal!


Estou vendo que nossos
amigos Marcílio e Alessandro estão com a corda toda!
O Marcílio sempre nos dando sua visão dos livros que lê..
e o Alessandro falando de seu amor pelo Brasil e com histórias
sempre legais e interessantes!


PArece que temos
dois cronistas do dia-a-dia aqui! Que bom! É essa a idéia
do Diário.. vamos em frente sempre!


Eu é que tenho
tido dificuldades no acesso e me sinto em dívida com vcs, amigos
leitores e colegas de escrita! Mas prometo, juro, garanto, que vou resolver
tudo isso.. assim que tiver coragem e mais nenhum compromisso..


... Tomo um café
com guaraná para me animar! Mas ficou tão tarde que é
melhor deixar prá lá.. sempre teremos tempo para dizer tudo
o que temos para dizer... (ah! a frase anterior é de uma música
do Pato Fú
uma banda muito legal! aqui do Brasil. Para o Alessandro, que é
vidrado em MPB, taí uma boa escolha de coisa moderninha feita aqui
no nosso país...


Quanto ao Michael
Focault... confeso que sou ignorante quanto à obra desse pensador..
Mas as contirbuições do Marcílio são sempre
boa fonte de informação!


Ah! Aqui em casa
continuo a procurar por um emprego (trabalho) estou tendo algumas entrevistas,
mas nada ainda promissor.. Para distrair, me enfio na cozinha e invento
pratos e mais pratos! Ontem foi a vez de um Caldo Verde, a base de couve-mineira..
Lembrei dos nossos dias de Verdilha! Lembra , Marcílo?


Mas a especialidade
é Massas (ou Pasta! na Italia). Ontem fiz o famoso Caneloni, como
prato principal... como entrada o caldo verde... de sobremesa, uma (é
uma ou um??) Mouse de Maracujá!


Deve haver em algum
lugar links para todos estes pratos, mas não estou muito disposto
a pesquisar isso na net.... fico devendo!


Bração...


Comentários