As alternativas...

Pois é.. parece-me que não tenho muitas alterativas, por enquanto... É que o contrato de consultoria que tinha com o Prossiga chegou ao seu final e não teve prorrogação. O Serviço foi finalizado... era isso mesmo.. apenas três meses...

Vim para o Rio com a idéia de tentar alguma coisa e dar um sentido na vida sentimental. Quanto a e isso, tudo muito bem.. . como disse aqui alguns posting atrás, até vamos nos casar.. mas agora, com a coisa do "job".. estou pensando em como resolver tudo..

Estou vendo algumas possiblidades... mas nada de concreto ainda. Fiz minha inscrição para a seleção do PPGAS na UFRJ, vou fazer mais um mestrado (Sociologia Política - Novas Tecnologias e o Terceiro Setor - Rede de Informações para o Terceiro Setor). entreguei o projeto semana passada.. vamos ver se passo... O possivel orientador, professor Bernardo Sorj, recomendou o Doutorado, mas não creio que esteja pronto para isso.

Agora, quanto a um trabalho... ainda nada.. tenho enviado meu currículo para inúmeros possíveis trabalhos.. estou esperando alguma resposta..
é isso.
Valeu Marcílio.

Em tempo: indiquei seu nome para referências na Pós aqui na UFRJ (IFCS).

T+

Comentários