Um Líder indignado.. um povo humilhado!!!!..

São impressionantes, a imagem e as palavras, do líder palestino Yasser Arafat após o fim do cerco criminoso que fez o exército israelense em toro da sede da ANP...

'— Por que estão aqui? — gritou Arafat aos jornalistas. — O mais importante não é o que aconteceu comigo aqui. O importante é o que está acontecendo na Igreja da Natividade. É um crime. Vão a Belém e contem o crime que o mundo está vendo ao vivo com o silêncio da comunidade internacional. "

De fato, o que ocorre em Belém é inadmissível e incompreensível.. afinal, o que fazem os povos católicos? cristãos, em relação à Igreja da Natividade? NAda! Absolutamente NADA!!! até agora...

fosse Meca, fosse Utah, fosse lá o que fosse, de outras religioes.. duvido que as coisas estariam assim tão sem importância.. , se os judeus resoverem, novamente, dar fim a Cristo! simbolicamente, eu digo... nada faremos?

Yasser está corretíssimo em suas palavras.. o mundo não pode assisitr, passivo, novamente, à ascensão de um ditador do tipo de Sharom.. isso é uma ignomímia.. um absurdo!

T+

Comentários