Ciao Alice!! Um beijo da Itália!! Eu tenho cinco sobrinhos e sei da felicidades que eles dão. Às vezes fazem zangar, mas....Sobretudo eu que sou chamado de "Tio Resmungão"!! A maior tem 20 anos e o caçula 4.
Bem, agradeço o Nêodo da letra da canção. No universo da canção brasileira tenho algumas músicas que eu chamo de "hors categorie" (francês, assim chamam as montanhas mais difíceis a percorrer no "Tour de France"de ciclismo e que são as mais espetaculares). Estas canções (não faço a lista por falta de tempo e por não aborrecer os leitores) são para mim momentos de pura emoção. E "Se todos fossem iguais a você" é justamente uma delas. Valeu, Nêodo!! (mesmo se ainda não conheço bem o que quer dizer "Valeu" mas acho que aquí é o seu lugar certo!!)



MUNDO GLOBALIZADO

Eu escrevendo em português e o Nêodo em italiano: esta é a globalização do que eu gosto!



bração,
Alessandro

Comentários