..::: Meio sem assunto :::...

Salve pessoal.... talvez menos de 1% dos meu poucos leitores (nossos...) nem tenham percebido a minha ausência por aqui nos últimos dias... mas, parece que estou meio sem assunto nos últimos dias..

Além disso, há muito que fazer por aqui... tenho tido uma enxurrada de textos para ler.. só prá ter uma idéia.. estou lendo Karl MArx nestes dias.. já li o 18 Brumário, o Manifesto, e a Miséria.. além destes, também ando lendo o Raymond Aron, e ainda dando conta de criar uma nova revista eletrônica e, como ainda ando sem emprego legal... tenho que dar minhas piruetas para conseguir me safar no dia-a-dia.. é mole????? além disso tudo, ainda estou me preparando para um concurso público.....haja tempo... bom seria se o dia tivesse 36 horas.. eheheh

Flávia Regina...

Estive em Paranavaí visitando a minha filha, como já falei aqui antes.. .é legal ter agora uma pessoa com quem se preocupar.. quer dizer, uma filha é diferente.. é muito mais responsabilidade.. e eu estou gostando muito...

bração...

Comentários