PÁSCOA
Sou cristão: a Páscoa para mim é inteiramente espiritual. E também em geral, na Itália, esta festa está ligada muito à religião. E não deveria ser?? Bom, também o Natal deveria ser festa religiosa, mas, este sim, virou a festa do comércio. Para dizer da importância interior que tem pra mim a Páscoa, tem que saber que desde a quinta-feira até o domingo não ligo radio nem tampouco escuto cd (quem me conhece sabe o que isso quer dizer pra mim. Neste assunto, tenho que acrescentar mais três: Malabaristas do sinal vermelho, João Bosco; Agora, Verônica Sabino; Gal Costa, Gal Costa, aquilo do 1969 que inicia com “Não identificado” do Caetano Veloso). Em silêncio pelo sacrifício de uma pessoa que morreu pela igualdade entre seres humanos, pelo bem, pela paz, independentemente se um acredita em Deus ou não. Então….Boa Páscoa!

ROBERTO
Ele disse que quer agradecer quem (Nêodo) quis pôr a sua mensagem neste Blog. Ele não pode ler as mensagens porquê não entende o português e está zangado com si mesmo por isso.
Ciao Roberto! Nêodo è brasiliano, del Sud del Brasile (Stato del Paraná, anche se poi ha vissuto molto a Florianópolis, Stato della Santa Catarina, città MERAVIGLIOSA) e ora abita a Rio de Janeiro. Io sono toscano, di Pescia, in provincia di Pistoia.
Neodo ti dice di continuare a scrivere così nel tuo Blog che è molto interessante e che ha capito quello che hai detto.

ICQ
Parece que o meu ICQ dá certo com todo o mundo, com exceção da Cla! Quero saudar a Bernadete de Aracajú (se por acaso passa por aquí). Cla, cedo ou tarde nos encontraremos de novo!!

OLHA O MENINO
“Há seis mil anos o homem vive feliz
Fazendo guerras e asneiras
Há seis mil anos Deus perde tempo
Fazendo flores e estrelas”

Salve Jorge!

Boa Páscoa ao mundo inteiro, em particular à Terra Brasilis da qual serei um eterno namorado.

Abraços,
Alessandro.

Comentários