Dia especial...

Ontem foi o MEU DIA ESPECIAL... acabei de completar 40 anos.. sabe, nem sei direito o que isso significa.. ainda não me vejo com tudo isso de anos de idade... 40 anos... em alguns casos, pode ser final da vida, noutros a metade.. para mim, parece-me, um começo.. um começo de novas perspectivas, de novos sonhos, de novas realizações...

40 anos.. não é todo dia que se faz 40 anos.. de fato, apenas uma vez na vida eu farei 40 anos (de verdade, já o fiz...) e não se repetirá jamais...

Bem.. a festa.. na verdade a festa foi na sexta-feira, com meus alunos lá da Unigranrio... dois bolos, um com os professores e outro com os alunos.. depois, um choppinho em Duque de Caxias... foi legal... o pessoal é muito legal e recebi tratamento de primeira, não sei se por ser o professor, ou se eles me consideram um amigo mesmo.. de qualquer forma, para mim, foi sensacional, meu ego sentiu-se super bem... e adorei!

No Domigo ganhei uma torta da Therezinha, de coco com abacaxi (tentação) duas camisas um perfume da Juliana, e a Flávia Ligou... mais carinho..

depois, à noite, foi a vez da famiglia... mama, Babbo, e manos e manas, além de sobrinhos, todos cantando aquela musiquinha... adorei mesmo! A Bárbara falou, com aquela vozinha dela carinhosa, o Rodolfo perguntou se ainda ando comendo maionese, disse que agora estou com 76 quilos, emagreci uns 20... Beatriz Ligou, deu beijos e abraços virtuais, também recebi emails, da Dalva, com uma música super legal do Gil... uma versão daquela "Só liguei, porque te amooooooo.... " Adorei DAlvá...

Também recebi um email do pessoal do Grupos,Com, que é de onde veio a foto do bolo aí no post... legal!

Sabe: fazer 40 até me tem feito muiiiiiiiito bem.. ah! fui ontem no Shopping, com Juliana e Therezinha... almoçamos, fomos tomar café no Kopenhagen, e depois, cinema.. A Ju comprou seu celular.. já inauguramos à noite... e depois, voltamos prá casa.. foi maravilhoso o domigo ..... dia de meu aniversário..

Mamãe, obrigado por ter aguentado as 5 horas de trabalho de parto (começou à meia-noite e só nasci as 5 da madruga...) Babbo, obrigado pela confiança e pelos ensinamentos de lealdade e responsabilidade..

Aos amores, amigos e inimigos, obrigado pela vida que vivemos a cada dia...

bração....

Comentários