Noite Mineira... finalmente...

Finalmente uma noite mineira de dar gosto!! E, de fato, me senti numa grande capital.... valeu a pena ter esperado... a Daniela, que nos deu a dica, sabe das coisas...

Fomos, a turma toda (umas 30 pessoas) ao bar Paco Pigalli.. massa!!! Tever shows diversos, o mais engraçado foi a cômica perfomance de uma cantora do rádio.. legal!!!!
Perna de Pau, dança do ventre, entre outras coisas.. ah! o melhor mesmo são as músicas latinas, e a lambda... além é claro do Hip-Hop, e outros ritmos alucinantes..

A decoração do lugar é massa!!! Um grande galpão, com paredes rústicas, que se pdoe ver o tijolo nas partes onde o reboco caiu, os quadros de filmes de época (havia lá a Brigite Bardot) e os antigos discos de vibnl em 75 rpms.. além, é claro das radiolas e gramofones... uns pendurados nas paredes, outros disposotos como móveis de decoração..

Os sofás, daqueles de pés finos (em trinagulo com o ápice para baixo) da década de 50/60.. no mezanino, mersas de snocker (ou sinuca) e uns indefectíveis PAC-MAn ( aqueles joquinhos primitivos de fliper... sabe do come-come...???) pois é.. tinha lá..

me esbaldei... gostei mesmo e o pessoal adorou.. talvez voltemos.. quem sabe...

Té mais e..

bração

Comentários