Fotos de Ouro Preto..

Ficaram prontas as fotos minha viagem para Ouro Preto.. assim que eu conseguir descolar um scanner eu vou colocar aqui... Mas, antecipo que ficaram muito boas... eu gostei do resultado...

Danusa...

As fotos que tirei da Danusa quando ela estava voltando prá casa na semana passada já ficaram prontas, estas eu também devo colocar aqui, além das fotos do pessoal na Van e as que eu tirei da UFMG.. lindas!!!!

Novidades...

As novidades são poucas.. parece que a "festa do cabelo" não vai sair mais.. talvez no domingo, mas aí.. são outros quinhentos.. não sei se estarei aqui no domingo, ou se irei até Diamantina.. "veramos... ", ah!, e também tem o peixe na casa do tio Juraci... promessa é dívida...

Estive este final de semana lá na casa dos tios da Therezinha.. foi muito legal.. teve aniversário de crianças e da tia Luzia.. .foi muito legal.. dormi lá no sábado e depois, no domingo, fui a Ouro Preto com o Fabinho, a Marcia, a Dna. Maria e o tio Juraci... as fotos depois vocês verão aqui...

hoje ainda tenho aulas.. mas depois das 17 horas eu vou ao cinema ver o "Procurando Nemo" estou prá ver esse filme desde que cheguei aqui em BH...

Ah! Ouro Preto é muito D+...

bração..

Comentários