FAGNER

Peço desculpas ao amigo Nêodo pela ausencia: mas a falta de tempo, como bem disse a minha querida Clarice, é o mal do presente. Tenho que dizer que o culpado desta falta é o...Brasil. Sim, porquê as coisas com a revista onde escrevo estão sendo muito engajadas, e eu estou realmente fazendo um trabalho a mais (trabalho não oficial, sem remuneração: aquele trabalho que se faz porquê é o sal da vida, quase um amor. Errei: para mim o Brasil É um amor)
Bem, tenho uma boa notícia para o Nêodo (que continua a pôr fotos de lindas mulheres, dizer quanto é bonito o "meu" Minas: chegará aquele dia que o meu pé pisará no solo da Terra Brasilis...): ouvi a voz do Fagner! Comprei o Cd - tributo ao Humberto Teixeira, onde estão três canções interpretadas por ele: e, é verdade, tem uma voz muito linda. Espero de podê-lo conhecer tambem como composiitor, mas já o conheço mais!

Abraços,
Alessandro

Comentários