Festa (ou, o preparativo da festa...)

Poiis é... ontem o pessoal lá da República Ponflash* (perguntar para ZÉ USA) resolveu tomar umas e outras.. mais outras do que umas... é verdade..

Bem, como sempre, eu fui para a cozinha.. resolvi fazer uma mandioquinha frita, linguicinhas e um angu com molho de frango.. sabe, comeram tudo!!!

Antes, passamos na mercearia.. comrpamos o material e, o mais importante, pinga mineira, vinho e cervejas... tudo certo.. fizemos a coisa acontecer..

depois, uma sessão de apelidos, baseados em desenhos animados... legal é o Bob Esponja... (Zé USA aqui no Blog...) manero.. bom, a espingardinha municiada, a pontaria acestada.. e a festa rolou.. sem som, sem muito alarde.. mas, com direito a pito do síndico por causa da conversa animada... já passava das 22 horas e como TODO MUNDO SABE, existe aí uma Lei do Silência (sempre achei que a tal Lei da mordaça fosse alguma coisa parecida... mas, parece que não é...) bem.. vai conseguir fazer um bando de malucos, movidos a vinho, cachaça e cerveja falar baixo...

Foi assim,conversa fiada com amigos, um pouco de piada "políticamente incorreta" e muita bebida.. muitas risadas e algumas "probabilidades".. (eheheh..né Rute... )

Foi assim.. eu, durmi logo, as 23 já estava indo mimi, que não sou de ferro e a idade já dá seus sinais... (40...)

O pessoal.. bem.. essa é outra história.. depois eu conto..

bração...

Comentários