A Festa...

Pois é gente... nem só de estatística vivem os meros mortais aqui do MQ em Belo Horizonte... sábado tivemos uma festa Julina lá no AP...

a galera se entusiasmou com a decoração de bandeirinhas... só não deu prá fazer foqueirinha.. mas as velas espalhadas pela sala deram o clima... eheheh..

Sem som, o meu CDMAn quebrou o galho.. prá melhorar, comprei no Shopping Del Rey umas caixinhas de som para PC.. foi o que conseguimos..

Ah! POor falar nisso, foi lá que almocei e assisti ao filme do Hulk.. manero...

Bem, voltemos a festa...

Lá estavam: Pepe Legal, Guarda Belo, Zé Colméia (que era eu) Lili Piauí = superpoderosa..., mônica, magali, Bob Esponja, Tio Chico, FW, Vasenol, Maguila o Gorila, Mister Magoo, o John (aquele dono do Garfield) a turma toda da Mônica e do Maurício, além, é claro da MArvel, Hanna BArbera.. e outros.. isso é, de fato, uma brincadeira com os amigos, cada um tem seu apelido baseado num pergonagem de desenho em quadrinho (ou da TV)..

Bom, a festa foi legal.. eu tomei vinho, mas o pessoal tomou cerveja.. Depois, lá pela meia-noite, fomos para a região da Savassi que, dizem, há uma grande concentração de bares.. mas esqueceram de avisar que os bares aqui fecham 'as zero hora.. quer dizer.. não deu em nada... acabamos uma tal República do Café (que não tem site na Web....) onde acabamos por ficar um pouco tomando café (as 3 da maderuga...) resultado, 5 cafezinhos nos custaram 50 reais!!! Temn consumação... é mole??? Não deixei por menos e levei a diferença em pão-de-queijo.. que estamos comendo até hoje...

depois conto mais detalhes e, talvez, coloque umas fotos aqui...

bração...

Comentários