Belo Horizonte...

Já estou em Minas desde domingo... e descobrbi que o mineiro é muiiiiiiiito complicado.. para excplicar onde se deve ir para se chegar a algum lugar as explicações em excesso acabam dificultando a localização.. e, depois, gostam de dar muitas voltas para chegar a algum lugar...

De imediato, ao chegar na Rodoviária, ,tive a maior surpresa.. O taxista me levou quase o mesmo que gastei para ir do Rio de Janeiro a Belo Horizonte (42,oo) de ônibus, o taxi custo o mesmo, e olha que o trajeto, depois que conheci a cidade, pelo menos um pouco, é bem pequeno.. o local onde estou fica a mais ou menos 15 minutos da rodoviária...

Ou seja: dizem que o carioca é que é malandro... dizem...

Bom.. é isso, depois eu conto mais.. o curso está bom, e fiquei encarregado da cozinha lá no ap...

Pessoal de MINAS.... por outro lado, a hospitalidade é 10!!!! Espero encontrar o pessoal blogueiro de minas por aqui.. Cris avisa lá...

bração...

Comentários