O Meu Primeiro OI...

pois é.... sempre pensei que poderia ficar sem ser encontrado a qualquer hora... mas, rendi-me à belezura aí ao lado.. o meu primeiro Oi...

E, sabem comoé né.. o PRIMEIRO OI, a GENTE NUNCA ESQUECE....

o meu é um

Oi Ericsson T68 com as seguines Características:

-Tri-band (GSM 900/ 1800 /1900).
-Display 256 cores.
-Alta velocidade de transmissão de dados (GPRS*).
-Acesso à internet com navegador WAP 1.2.1.
-Bluetooth.
-Envio e recebimento de mensagens com sons e figuras (EMS).
-Interface Infravermelha.
-Screensaver.
-Agenda e organizador eletrônico.
-Comandos e gravação de voz.
-Interface infravermelha.
-Tecla de atalho e discagem rápida.
-Troca de dados com PC.
-Calculadora.
-Conversão de moedas.
-Jogos.
-Compositor de melodias.
-Facilitador de texto.
-Alerta vibratório.
-Conferência.

já podem me ligar... ou melhor, dar um Oi....

baccione...

Comentários