QUARTA-FEIRA DE CINZAS, QUARESMA DE VERDADE...

Têm certos dias em que eu nem deveria acordar: tudo vai pro lado errado.
Bem, melhor, mal! Hoje é um desses dias. Em vários assuntos hoje não dá: nada dá certo. Tudo errado, tudo errado...
Sem estar a aborrecer os leitores sobre os meus problemas pessoais, quero falar um pouquinho da primeira notícia que li hoje. Foi aquela que escreveu o Nêodo. Na verdade, não conhecia muito a Celly: a primeira vez que apareceu pra mim, foi na canção do Gilberto Gil "Back in Bahia" em que ele ouvia em Lontres a Celly pra não cair. Tenho só um CD de coletâneas dela, da série EMI "Meus pensamentos". Mas sempre, quando morre um artista brasileiro, fico triste, muito triste.

Falando do Maradona só posso dizer que ele como craque não se pode que falar bem. A pessoa é outra coisa. Por isso que respeito muito, muito o Zico: por que ele fez fora do gramado também.

Esperando que o dia segue melhor e esperando falar apróxima vez com muita mais alegria,

Um grande abraço,
Alessandro

Comentários