Blog de Guerra...

OS Blogs continuam sendo a melhor opção para aqueles que desejam dizer o que sentem e como são suas vidas, o dia-a-dia, etc.. Agora mesmo, enquanto milhares de Bombas caem sobre as cidades iraquianas, principalmente Bagdá, um jovem de lá continua escrevendo em seu Blog... Where is Raed?

O Blog é escrito em inglês, com links para email ao autor do Blog...mas elel pede que deixem de enviar emails pergunta se ele é REAL.. diz que já cançou de dar exdplicações e que não é nenhum golpe de publicidade, ou qualquer coisa do gênero..

num dos pst diz "Ontem à noite estava muito quieto em Bagdá. Hoje na manhã que eu saí para adquirir pão e mantimentos. Havia nenhuma Ba'ath festa pessoas que nos pára de deixar a área onde nós vivemos, isto acontece aparentemente depois das orações de noite. Mas eles ainda são em todos lugares. As ruas estão vazias só padarias estão abertas e algum supermercado faz compras carregando 4 vezes os preços normais"

A tradução tá meio truncada, pois estou utilizando o WebTranslator.. mas dá prá entender...

Caramba!! Isso é que ficar sabendo de tudo diretamente da fonte!!!

Não voui enviar email pro Salam, pois ele já pediu que não fizessem isso, mas deixo minhas considerações a ele e a TODO O POVO IRAQUIANO que vem sendo massacrado pelos ignóbeis norte-americanos...

braçào...

Comentários