Manifestação contra a INVASÃO estadunidense dos territórios do IRAQUE,.....

Até agora estava imaginando até quando o povo carioca iria ficar impassível diante de tamanha barbaridade! Mas, parece, as coisas começam a mudar por aqui...

Ontem alunos do Movimento Revolucionário saíram às ruas.. a coisa ficou feia, coquetéis molotov foram jogados contra a embaixada dos Estados Unidos aqui no Rio, lojas do MacDonalds foram quebradas, e muita gente nas ruas, houve confronto com a guarda municipal e com a Polícia Militar.. alguns feridos, outros presos.. mas a manifestação foi feita!

Agora recebo o email informando de uma Palestra e depois caminhada (passeata) até a embaixada em repúdio à INVASÃO do Iraque..
segue abaixo o convite:

"Car@s Amig@s,
Nesta quinta, 27, às 11 horas, estaremos realizando, no teatro da Candido Mendes, uma mesa com os professores Ignacio Cano (UERJ) e Luiz Fernandes (UFF e PUC/RJ) sobre a invasão americana ao Iraque.

Após a mesa, estaremos nos mobilizando para uma caminhada até a Embaixada Americana, caminhada que esperamos que se transforme em passeata!!!

Lembro que o MST estará acampado em frente a embaixada a partir de hoje.

Convido a todos a comparecerem ao evento, e peço que divulguem para o maior número de pessoas possível. Quem ainda não disse não à guerra não pode deixar de dar seu grito. Quem já disse, diga outra vez.

Abraços,

André Figueiredo (IUPERJ)"

Então tá combinado: quinta na Cândido Mendes.. até lá..

bração

Comentários