Semana Global do Empreendedorismo

Entre os dias 17 e 23 de novembro estará acontecendo em todo o mundo a Semana Global do Empreendedorismo, conforme link a seguir - http://www.semanaglobal.org.br/

Classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo, a Semana faz parte da campanha nacional Bota pra Fazer, que acontece durante o ano todo e tem como objetivo despertar a atitude empreendedora que existe em cada pessoa. Afinal, grandes invenções começaram de uma simples idéia. A Semana Global do Empreendedorismo atua como um movimento que reúne diversas atividades relacionadas ao empreendedorismo, idéias, criatividade, negócios, entre outros temas. Uma novidade que vai interligar pessoas de todos os Estados brasileiros.

E mais: a Semana acontece entre os dias 17 e 23 de novembro no Brasil e em mais de 60 países simultaneamente. O projeto conta ainda com a parceria de várias empresas e organizações que se mobilizaram para transformar teoria em prática.

O Instituto Empreender Endeavor é uma organização sem fins lucrativos, que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável do Brasil por meio do apoio a empreendedores de alto impacto na sociedade e do incentivo à cultura empreendedora acertou uma parceria com a Unigranrio que será uma das agitadoras do movimento.

A Unigranrio estará participando deste evento Global e para tanto estamos criando algumas ações que breve estarei disponibilizando por aqui...

bração..

Comentários