Pular para o conteúdo principal

Com um a mais, Flu empata em 1 a 1 com Goiás no Maracanã




JB Online

RIO DE JANEIRO - Em um confronto disputado sob forte chuva no Estádio do Maracanã, o Fluminense saiu atrás no placar, mas se recuperou em seguida e empatou por 1 a 1 com o Goiás, nesta quarta-feira, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Vasco na lanterna da competição, mas com um jogo a menos.
Com 27 pontos, o Fluminense está ao lado de Portuguesa e Ipatinga, mas ocupa a 19ª colocação por ter uma vitória a menos que os rivais diretos na luta contra a queda à Série B do ano que vem - o Vasco possui 26. Já o Goiás, que vinha de cinco vitórias seguidas neste segundo turno, soma 43 e, neste momento, está ao lado do Botafogo, em sexto.
Embalado na competição, o Goiás acertou a trave do Fluminense com um minuto de jogo, em um chute de Fernando da entrada da área, e abriu o placar aos 18min, com Vítor, que aproveitou um cruzamento de Iarley e, de dentro da área, tocou de carrinho: 1 a 0.
Desesperado pelo resultado, o Fluminense se lançou ao ataque e empatou o confronto na bola parada. Aos 36min, o meia-atacante argentino Conca cobrou falta em direção à área do Goiás, Romeu enganou o goleiro Harlei ao tentar cabecear e a bola entrou no canto.
Depois disso, o Fluminense teve duas ótimas chances para virar o marcador, mas o atacante Ciel desperdiçou todas elas. A primeira aos 38min, em um contra-ataque com quatro jogadores do Fluminense, e a segunda na etapa final, aos 23min, de frente para o gol rival.
Antes do segundo erro de Ciel, Fluminense e Goiás tiveram jogadores expulsos de campo. O primeiro cartão vermelho foi dado a Fredson, dos visitantes, após falta dura. Maicon, do time carioca, saiu em seguida e Fernando, na etapa final, também foi punido.

Comentários

Neodo disse…
eheheh... demorou mas a provocação deu resultado.. te acordei né meu irmão.. rsrs
Alessandro disse…
Estava esperando o resultado do teu Fluzinho.... :-)
Bração

Postagens mais visitadas deste blog

Classificação Preliminar - INSS 2015 - GEX - Porto Velho - RO

Aqui vai a lista ordenada da classificação preliminar para a GEX - Porto Velho - RO 0001 Neander Alves do Couto                                107.00 0002 Leandro Tusholska Gomes                               102.00 0003 Daniel Boni Santana                                   101.00 0004 Jakson dos Passos Andrade                             101.00 0005 Denise Maria Rodrigues Santos...

Classificação Preliminar - INSS 2015 - GEX: TEFÉ - AM

Pessoal, sem considerar os critérios de desempate, eis aí a listagem com os classificados para o INSS 2015, p ara a GEX Tefé - AM.. coloquei todos os aprovados, lembrando que o número máximo de aprovados, conforme o edital, será de 35 candidatos.. logo, até o  36.. ou os que estiverem empatados em último, será considerados, cf. edital e legislação vigente. lá vai: A dança das cadeiras ficará entre esses 9 primeiros colocados.... 0001 Anderson Nunes Almeida                      106 0002 Marcos Paulo Cavalcante                     99 0003 Francine de Bem Rossi                       98 0004 Joaquim Gomes da Costa Junior      ...

O Homem que desafiou o Diabo...

Um dos mais recentes filmes da nova safra nacional que assisti dia destes.. sinceramente um bom filme.. com o Marcos Palmeira e cia.. o filme é a dramatização do romance as pelejas de Ojuara , de Nei Leandro Casstro (que afirma que o escreveu em Chigaco à custa de longas noites de bebedeiras nas noites geladas daquela cidade estadunidense... é mole??).. O filme é estrelado por Marcos Palmeira, que convence como o mulherengo Zé Araújo , mascate que se transforma em Ojuara , o típico cabra-macho do sertão. O aventureiro não teme nada ou ninguém e vive à caça de mulheres (uma das pessagens mais bizarras do filme, que não nega a mão de Moacyr Góes, é a da Mãe de Pantanha (Flávia Alessandra).. um castelo em pleno sertão nordestino (sem contar os engfeites da tal personagen...) é bizarro! No Geral o filme convence e nos dá uma boa imagem do sexismo nordestino e das sua crenças e tradicões... Tudo regado a muita cachaça, enquanto ele ( Ojuara ) não encontra a sonhada "terra de São Saru...