BAIXINHOS JUNTOS FORA DA COPA

O destino de dois dos mais grandes craques mundiais se juntam no...não estar presentes na mais importante manifestação mundial do futebol. Na verdade parece que a Itália não precisa do Roberto Baggio porquê, além de se estar recuperando de uma grave contusão ao joelho, os "Azzurri" tem muitos jogadores naquela parte do campo. Por incrível que parece, têm mais problemas na defesa!!
O futebol italiano está passando por uma crise horrível: está sem governo há alguns anos e a solução está longe e perdeu a sua importância na Europa. Tem que pensar que não tem representante no conselho da UEFA enquanto Malta sim!!
Também no gramado está perto do fundo: nenhum time entre os melhores da Europa!!
Mas atenção à "Nazionale": tem um grande técnico que é o Giovanni Trapattoni e depois vários anos a gente voltou a se apaixonar à seleção nacional. Acredito mais nos "Azzurri" do que na Seleção.
E aquí tenho que dizer um segredo que só quem me conhece MUITO bem sabe: Nêodo, não diga nada pra ninguém!!! Quando se enfrentam Brasil e Itália eu torço.....Brasil!!!

Nêodo, você usou uma palavra tipicamente italiana: melhor, toscana. A palavra BABBO. Linda, né?

Saudade eu tenho do Marcílio e também dos outros integrantes deste diário: onde estão vocês?

Um grande abraço,
Alessandro.

Comentários