...:::::: Seguindo o exemplo do amigo italiano Alessandro, aí vai a minha lista de times brasileiros...

========
Sul

Paraná = Paraná Club
Santa Catarina = Figueirense
Rio Grande do Sul = Juventude
========
Sudeste

Rio de Janeiro = Fluminense





São Paulo: São Caetano
Minas Gerais = Cruzeiro
========
Nordeste

Bahia = Vitória
Pernambuco = Santa Cruz
========
Centro-Oeste

Mato Grosso =Moto Clube
========
Norte

Rondônia = Ji-Paraná
========

...:::::: Internacionais

Itália = Milan
Espanha = Real Madri
Portugal = Porto
Alemanha = Bayer L.
África = Seleção de Camarões e do Camarões.
Ásia / oceania : = Coréia

========

...:::::: Copa do Mundo
Para a Copa do Mundo = Acho que Portugal e França tem muitas chances... o brasil, se encontrar o futebol que teve em outros tempos... quem sabe pode chegar às semi-finais...








Sou brasileiro.. com
muito orgulho.. com muito amooooor....


E
lá vamos nós, 'traveis.... (outra vez) atrás desse
tal
PENTA


========

...:::::: Novidades da semana

Hoje falei com Magne, minha ex... sobre a flávia.. acho que vai melhorar o relacionamento entre todos nós.. que bom.. assim posso re-encontrar a minha filha.. quem sabe eu ainda possa aprender o significado e o sentido de ser pai...

...:::::: O que vai pelo mestrado no IFCS

Tivemos uma reunião na última quarta-feira para taratar do lançamento de uma revista eletrônica.. como eu já tivealguma experiência na área.. fui escolhido como líder da equipe de produção.. bom.. já fiz algumas propostas de leiaute.. vamos ver o que acontecerá depois.. espero que não acabe como as que criamos no CFH da UFSC: estão lá... esquecidas...

Bom, ao menos agora as coisas partiram da própria coordenação do programa.. talvez assim a coisa funcione melhor.. espero!!!

...:::::: Projeto de Pesquisa

Acho que estou com algum problema com meu projeto de pesquisa.... na quarta-feira última, também, na aula de método I fiz a apresentação orla do projeto e.. pasmado, percebi que ninguém entendeu o que eu pretendia fazer.. o problema está na minha explanação ou nos ouvintes... tenho que repensar isso... :))))

...:::::: Cleidinha

Se a Cleidinha ler meu diário... aí vai uma nota de pedidos de desculpas.... ainda não tive tempo de fazer as suas pesquisas... estou meio que sem tempo... sorry!!! ;)

...:::::: Flávia Regina....

Eu
te amo!


bração....

Comentários