Aniversários...

Estava lendo o livro do Malinoviski, B, "Argonautas..." e deparei-me com uma passagem onde ele diz que pequenas coisas do dia a dia, ações pequenas, numa família, demostram o carinho, a afeição, o amor que nutre cada elemento pelo outro dentro da família...

Pois bem.. acordei cedo esérando receber presentes e votos de felicidades no dia de hoje.. que nada!...Fiquei imensamente triste.. pôxa! Afinal é meu dia!!!

Mas, surpresas me aguardavam no decorrer do dia.. acabei descobrindo que terezinha preparou algo... os presentes já descobri quando fazia a faxina da casa.. ehehehe.. supresas... Mas, sabe: me contentava com um grande abraçoe beijo logo de manzinha.. seria também legal! Mas, como pelos "impodenráveis da vida" e pelo o que vai na cabeça das mulheres sempre é dificil de prever.. então.. esperemos os acontecimentos..

Depois conto mais...

bração....

Comentários