MILÃO...

Milano....sim vou pra là por trabalho. Tem a Feira internacional de, entre outras coisa, ouro e prata e somos expositores (se diz assim?). Só que tem que se levantar, ir à Feira, fazer coisas, voltar, jantar, dormir etc. Se tudo vai bem, uma noite podemos ir no centro ver o Duomo. Sim, Milão sendo a mais grande cidade da Itália, tem tudo: restaurantes de todos os lugares do mundo, diversões a todo vapor, oportunidade de trabalho....Provavelmente se eu morava lá, a minha cultura brasileira seia o dobro! Mas quando volto na minha Toscana, nos meus lugares e vejo o azul do céu, o verde dos morros, o vermelho dos telhados, o tráfego tranquilo, bem: me ajoelho feito o Papa e beijo o chão!
De qualquer jeito, minha mala está pronta pra hospedar...qualquer menina! ;-)

Abraços,
Alê.

Comentários