Isabeau

Nasceu!!!! Nasceu Isabeau!! a mais nova Cockier Spaniel Americana do Planeta.. nasceu aos 12 minutos de hoje.. ontem, antes da meia-noite, nasceram os irmãos e irmãs dela. O Primeiro, às 18 horas, foi Roberto; depois, Natasha, depois Navar, dois ainda não tem nomes, pois os donos deles ainda não escolheram...

Skiezer, minha Cockier Spaniel, tem dois anos, é o primeiro parto dela..e meu também... eheheh..

Não sabia o que iria acontecer nem como deveria proceder, mas, parece, nos saímos bem... Kiki (como a chamo) está sendo uma ótima mãe... ajudei em cada um deles, tirando-os de dentro da bolsa e deixando que eles dessem a primeira mamada.. Kiki fazendo a sua parte, dando-lhes lambidas, fazendo a limpeza e comendo aquela coisa toda lá.. sabe, placentas, bolsas, etc...

teve um que nasceu lá no quintal.. como foi isso? Bem, a Kiki ficou inquieta no segundo e resolveu sair para caminhar um pouco, eu fui no rastro.. então, lá na varanda dos fundos, a bolsa estourou e a pequena Natasha nasceu nas mãos da Therezinha.. os outros todos em casa mesmo...

Bem, todos estão bem.. mas acho que tem mais um que ainda não nasceu.. estamos aguardando... são seis filhotes.. e pode vir mais um ou dois, quem sabe...


bração...

Comentários