A melhor iimagem do dia...

A melhor imagem do dia, de ontem, doi, sem dúvida, a da tyorta de morango enfiada na cara do Genopíno, presidente do PT.. e a mensagem Lula não representa os excluídos em Davos.. quem representa os excluídos são as pessoas que levam bordoada da polícia nas ruas, que respira gás lacrimogêmio e sobre as represárias...ninguém, nem nenhum partido político, seja de esquerda ou de direita, recebeu o aval dos excluídos para ser representante do movimento AntiGlobalização... "

Massa não? (e a massa até que era boa: morango com chantilli... uma deferência à história do partido??) E a menina foi tesuda na ação e nas palavras.. gostei mesmo!!!!

O texto, segundo o jornal O Globo, deixado pelo grupo dizia o seguinte:

"Repudiamos a confusão promovida pelo Partido dos Trabalhadores, que quer fazer crer que o nosso movimento, o movimento dos movimentos, pode ser representando ou encarnado em algum tipo de governo. Nós, confeiteiros, viemos a público dizer que a onda que levou à eleição do PT não é, de forma nenhuma, a mesma da ascensão do movimento contra a globalização capitalista. Nosso movimento não tem líderes ou representantes. Ninguém pode falar em nosso nome”.

E encerrava fazendo uma alusão ao seriado americano “Os Três Patetas”: “No espírito de Larry, Curly e Moe, saudamos o político José Genoino. Que se vayan todos! Um mundo sem líderes é possível. Confeiteiros sem fronteiras, Seção Porto Alegre”."


Gritaria danada o PT anda fazendo em torno de questões que antes (de ser governo) era contra e agora anda com um discurso mais "dipliomático", quero dizer: aceitando quase tudo...

Sei não.. se o Lula não fosse presidente talvez desejasse ser candidato.. assim, não teria que queimar a língua e continuar a falando o que os candidatos sempre fazem: promessas sem nenhuma possiblidade de cumprir...

tenho dito!

bração..

Comentários