Da Revitsa NOVA-E
:::GRANA DE MARÇO
Fosse um país sério teria a mínima chance de prosperar o mais recente "help" do BNDES, já apelidado "Proer da Globo". Sim, a Globo. A mesma Rede Globo que por diversas vezes nutriu-se com favores oficiais, nos últimos 38 anos, completados nesse singelo mês das águas.
A notícia não ganhou corpo 72 em manchete principal de jornais e revistas. Só reclamou na grande mídia quem não levou o seu quinhão.
:::PRA BOI DORMIR
Se o mercado fosse sério como querem centenas de baluartes do liberalismo, não teria dois pesos e dois dólares, em trocadilho atual. Os milhões teriam melhor "serventia para o desenvolvimento" se fossem direcionados para pequenas, médias e micros empresas. Não é isso que o mercado quer? Desenvolvimento do país?
:::ESPECIALISTA
E por quê o BNEDS vai salvar a Globo cabo? Seria algum um outro "risco sistêmico", como os dos bancos Marka e Fonte Cidam? Ou por quê a Globo não pode faltar no teatro das eleições, tão parecido com o de 1989, com tantos debates e notícias para serem editadas e distribuídas?
:::TEMOS QUE ADMITIR
Petróleo tem tudo a ver com comunicação.
:::"MEU PAPAI"
O senador José Sarney cancelou o discurso contra o governo por duas vezes e viajou para Paris.
por hoje é só..
bração...
Diário Virtual Coletivo - Cotidianas Escritas por: Nêodo N Dias Jr. Bem Vindos!
sexta-feira, março 15, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O tempo não apagou o que não terminou
O dia amanheceu cinzento, chuvoso e frio. Ainda assim, a certeza de que, em algum lugar longe daqui, você pensa em mim acalenta minha alma e...
-
Aqui vai a lista ordenada da classificação preliminar para a GEX - Porto Velho - RO 0001 Neander Alves do Couto ...
-
Pessoal, sem considerar os critérios de desempate, eis aí a listagem com os classificados para o INSS 2015, p ara a GEX Tefé - AM.. colo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário