Depois de muito tempo longe...

Eis-me aqui novamente.. parece-me que os amigos co-autores estão, também, dando um tempo no Blog... ninguém escreveu nada aqui desde domingo... tudo bem.. eu também não estou tendo também muita inspiração para isso.. parece que aos poucos as coisas vão se tornando monótonas demais... e, de mais a mais, repetir informações de outros veículos por aqui não chega a se constituir em algo realmente importante..

Como foi dito no Evasão
de Privacidade
, um excelente Blog, ao sair do ar...

" VLADIMIR: Isso fez o tempo passar.
ESTRAGÓN: Teria passado sem isso.
VLADIMIR: Sim, mas não tão rapidamente.


(Beckett, 'Esperando Godot'.) "

Como vêem, é mais ou menos isso.. ou isso mesmo!!!!

Novidades da semana

Bom, aqui no Rio a novidade é o tal "Bonde do Mal".. uma espécie de caravana de bandidos aprontado muitas.. pela noite carioca.. a polícia, para se defender, faz barricadas nas delegacias.. com os carros oficiais.. em Sampa, a coisa é mais, digamos, definitiva.. faz-se mesmo emboscadas para os meliantes e mata-os a todos... é mole?

emprego... finalmente apareceu alguma coisa.. fui convidado a dar aulas de WebDesign numa escola aqui do rio.. um curso de três meses, de segunda a sexta, das 8 as 12 horas.. vamos ver...

mestrado esse começa semana que vem.. e, talvez, somente talvez, eu receba alguma ajuda financeira para isso... ainda estamos vendo isso...

Seleção Trainee 2002 Será neste domingo, finalmente, a prova para o programa que oferece bolsa de três anos.. vamos ver se me saio bem nessa...

Blog novo no Favoritos

Comecei a ler o excelente Blog InternETC , da Cora Rónai... que também é articulista do Jornal O Globo, com uma coluna diária, vale a leitura... Quem vai gostar da coluna, e do blog, é o Marcílio.. tem assunto do seu interesse lá..

só prá colocar em dia o nosso querido Blog...


PS.. estou utilizando o velho e bom "Bloco de Notas" para escrever esse posting.. é que ficar conectado nesse horário fica muito caro.. né mesmo???

bração...

Comentários