Um sentimento de inferioridade???

As meninas daqui nos deixam prá baixo.. já perceberam??? Nada contra a paixão trans-oceânica.. trans-continental.. das experiências interétnicas... mas essa fixação por tudo que é estrangeiro, de fora, me preocupa.. meu comentário num post aí embaixo dizia "Caramba!! Não sei se fico com uma tremenda sensação de impotência diante disso!!! Ou se me conformo com a situação... Afinal, não sou "gringo".. o que será de mim, pobre brasilieiro, latinoamericano, sem dinheiro no Banco e no bolso... sem amigos importantes.. etc, etc...

magoei....!! "...


Por outro lado, será que não tem aí uma italianinha louca por um brasileiro sensível e emotivo?? Tá legal.. Alessandro é um amigão.. até dou a maior força pra que dê certo com a Clarice... mas daí a ter um montão de (uma legião, eu diria) de moçoilas casadoiras à cata de um Gringo... eheh.. tá mal..

Ah!! E tem mais, sabem a origem da palvra "Gringo"?


depois eu conto, se ninguém souber... é claro!

bração... (quer dizer.. magoadão... ) :(


Comentários