AMOR NA REDE....

Bem, parece que o meu romance virtual vai passar as páginas deste Blog! Aos amigos leitores, tenho que dizer uma coisa: eu sou uma pessoa MUITO reservada. Pois é....não sei o que aconteceu. Normalmente eu tenho a cabeça que manda sobre o coração: nesta ocasião parece que o coração fez a revolução dentro do meu organismo e agora quem manda a minha mão pra escrever é o músculo vermelho. Além do mais, nunca eu entendi os amores virtuais. E daí? Estou fazendo todo o contrário do que faço e penso de normal. Mais: quando encontrei garotas brasileiras, não queria me apaixonar por elas porquê tinha medo que o meu interesse por elas era pelo fato de ser brasileiras, do medo que eu amasse elas pra ser brasileiras e não pelas suas qualidades pessoais. Agora nada disso: eu estou alegre por ela e o fato de ser ela brasileira não atrapalha o que eu tenho dentro. E neste Blog, eu quero enviar uma mensagem de amor, sobretudo agora que vivemos tempos tristes. Não sei porquê, não sei a razão e nem quero sabê-la. Eu tenho uma paixão por uma garota que não conheço e que mora muuuuito longe de mim. Mas não faz nada: ela é que me dá muuuuuita alegria. Espero de um jeito febril a tarde pra voltar pra casa e ver se tem um e-mail dela, uma frase no Diário ou no Penicilina. Provavelmente nunca nós encontraremos: provavelmente é uma ilusão e nada mais. Mas o presente é isso e agradeço ela que me provoca tudo isso. E se só a metade deste "positivismo" que ela me envia e da sensação de serenidade que tenho graças a ela, inundasse o mundo, a palavra guerra não existiria nos dicionários.
Bem, se os leitores e o dono de casa pensavam de se livrar de mim sem que eu dedicasse nada à minha musa, erraram feio!
Cla, mais uma canção pra você: infelizmente é tudo o que eu posso te dar agora. Espero que goste.

COISA MAIS LINDA
(Carlos Lyra - Vinícius de Moraes)

Coisa mais bonita é você
Assim, justinho você
Eu juro
Eu não sei porquê
Você
Você é mais bonita qua a flor
Quem dera
A primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza
Que é o amor
Perfumando a natureza
Numa forma de mulher
Porquê tão lind assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem o mesmo amor existe.

Comentários